<BODY> ~*~* Meu Bebê Guilherme 2 *~*~


Guilherme




Meu 2º filhinho nasceu no dia 3/1/2007 às 0h38m em Brasília/DF. Seu peso ao nascer foi 4,250 kg e mediu 54 cm. Seu nome é Guilherme Kazuo Cortez Matsushita e trouxe muita felicidade às nossas vidas.


1º Blog – Gravidez


Mamãe




Meu nome é Catarina e nasci em 20/2/1976 em Brasília/DF. Sou autora deste blog que começou em 17/8/2006, dia em que descobri minha 2ª gravidez. Cinco dias depois, tive uma grande surpresa durante a primeira US: minha gestação já era de 23 semanas ou 5 meses e eu nem desconfiava! Fiquei mais feliz ainda com a novidade e cheia de planos para este novo bebezinho. Sou completamente feliz e realizada por ter me tornado mãe. A minha alegria em ser mãe pela segunda vez quero compartilhar com todos que lerem este blog.



Papai




Este é o pai do Guilherme e meu marido com quem sou casada desde maio/1999. Ele é um pai muito carinhoso e presente. O Guilherme é seu segundo grande troféu no Grand Prix da vida.



Irmão Dudu




Este é o meu 1º filhinho e se chama Eduardo. O Dudu nasceu em 17/9/2005, apenas 1 ano e 4 meses antes do Guilherme. Meus dois meninos prometem muitas aventuras juntos e enxergar o quanto se amam me deixa muito feliz. Eles com certeza serão grandes amigos.


Blog do Dudu


Na Barriga




Na primeira US descobri que minha gestação era de 23 semanas e pude de imediato saber o sexo do bebê: masculino! Fiquei felicíssima, pois sempre quis ter 2 filhos com idades próximas e do mesmo sexo. O Guilherme ficou 42 semanas no barrigão! Eu estava ansiosa para tê-lo em meus braços o quanto antes, mas escolhi respeitar o tempo dele. Contei para isso com a ajuda de minha querida doula Clarissa Kahn e minha GO Rachel Reis. Preparei tudo com muito carinho para a chegada do Guilherme: o chá de bebê, o enxoval, o bercinho, as malas, etc...



O Parto




No dia anterior ao parto minha dilatação já era de 5cm sem dor alguma. As contrações apertaram por volta das 22h. Saí de casa às 23h e tive uma evolução tão rápida do TP que o Guilherme quase nasceu no carro. No hospital, apoiada de cócoras, senti meu menino saindo de dentro de mim direto para os meus braços. Novamente experimentei minha força de mulher, de mãe. A felicidade que vivi naquele momento, eu carregarei por toda a vida. Agradeço a você Guilherme, por ser meu filhinho, meu amor, minha vida.



Desenvolvimento









Contato



Links Amigos


:: Adri, Sofya e Emanuelle
:: Ageu e Matheus
:: Alê e Pedro Luís
:: Aline e Júlia
:: Aline e Bárbara
:: Aline e Ric
:: Alyne e Matheus
:: Ana e Lorenzo
:: Andreza e Teru
:: Ângela e Matheus
:: Bia e Lucas
:: Bia, Lucas e Thiago
:: Bia, Yohana e Yan
:: Bina e Brenda
:: Carla e Marina
:: Cris e Ícaro
:: Cris e Lucas
:: Cristina e Sarah
:: Cristina, Ingrid e Anne
:: Chrystina, Bruno e JP
:: Dani e Caio
:: Dedéia, Pedro e Júlia
:: Eva e Lucas
:: Fabi e Catarina
:: Jack, Ruan e Paulo Victor
:: Jane e Maria Júlia
:: Kátia Regina e Ana Luísa
:: Keila, Lucas e bebê
:: Keity e Lucas
:: Lílian e Nicolas
:: Lisa e Eduardo
:: Lívia e Miguel
:: Lu, Guilherme e Gustavo
:: Mary e Camila
:: Nádila e André
:: Noelma, Pedro e Ana
:: Paty e Gigio
:: Pri, João e Maria
:: Ranne e Maurinho
:: Renata, Isabella e Eric
:: Ruth e Davi
:: Roseli e Breno
:: Ryvane e Ana Clara
:: Selma, Alex e Natália
:: Simoni e Henrique
:: Tábata, Gab e Gui
:: Taci e Danilo
:: Telma e David
:: Valéria e Júlia
:: Valéria e Tikinha
:: Vanessa, Davi e Pedro
:: Ví e Amélie (senha)
:: Vi, Thiago e Júlia
:: Rosileide e Ana Beatriz
:: Bia e Biel
:: Camila e Helena
:: Kelly e Eduardo
:: Fran e Madu
:: Fê Biel e Gui
:: Flávia, Giovanna e Miguel
:: Roberta, Lucas e Diego
:: Mara e Bia
:: Lígia e Vivi
:: Lea e Davi
:: Fabi, Babi e Bia
:: Débora e Dudu
:: Fê e Amandinha
:: Vivi e Francisco
:: Márcia e Mel
:: Simoni e ?
:: Thaty e Alice



Música





Visitas




Hoje é






Mural





Link-nos


Pegue nosso selinho





Pegue nosso selinho





Pegue nosso award







Passado


Blog Antigo
Blog do Dudu

Arquivos:
Agosto 2007
Setembro 2007
Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Fevereiro 2008
Março 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Julho 2008
Agosto 2008
Setembro 2008
Outubro 2008
Novembro 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Março 2010
Maio 2010



Créditos



Conceitos Design

eXTReMe Tracker





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Lilypie 2nd Birthday Ticker



Aniversário de 32 anos (antes e depois)
*
Quando cheguei em casa ontem os meninos e a babá fizeram a surpresa:
Guilherme colocou o dedo na vela e chorou depois do parabéns. Eu avisei que queimava, rs...
* Depois da festa. Deu tudo certo no meu aniver e não apareceu nenhum intruso, rs... Até que comi uns quitutes deliciosos, mas sem aquele apetite de quando estou saudável. A bendita virose ainda está por aqui. No mais, beleza.

*
Hoje é meu aniversário de 32 anos. Há uns dias eu pensava sobre os rumos da minha vida, mas deixei de pensar. Pensar demais faz mal à cabeça, rs... Nunca me imaginei com essa idade, que estranho!
*
Encomendei um bolo, docinhos e salgados para cantar parabéns com os meninos. Colocarei até uns balões e terei uma festa de aniversário perfeita: eu, Rubens, Dudu, Guilherme e Lú. Pronto.

Descobri que sou do tipo de gente que não gosta de surpresas. Deve ser por causa dessa minha mania de controle. Improvisar é uma palavra forte demais para mim, rs... O fato é que surpresas no meu aniversário eu passo. No ano em que fiz 30, meu marido com a melhor das intenções convidou minha família e uns amigos para surpresa de aniversário. O Dudu tinha 5 meses, eu ainda amamentava, estava gorduchinha, só cabia em mim algumas roupas surradas, sobrancelha, buço e depilação por fazer (na época não tinha direito à salão de beleza). Eu: a mulher parida das cavernas, rs... Eram os últimos dias da licença à maternidade e o que menos queria: visitas em casa. Para o meu terror, de repente as pessoas foram chegando e se entulhando no meu ap. Caramba, quase 20 pessoas na minha sala! Fora eu ter sido “pega com as calças nas mãos”: despenteada e desarrumada, ainda tive que ouvir que meu apartamento era pequeno demais e deveríamos morar em uma casa. Fiquei possessa! No meu aniversário, dentro da minha casa, ouvir críticas sobre como conduzo minha vida foi demais. Adivinhem os autores das pérolas: sogra e cunhado (marido de minha irmã). Tá, eu sou dramática mesmo, mas fiquei chateada com os “línguas-de-trapo”. Depois disso, fiz o Rubens prometer que não haveria mais nenhuma surpresa nos próximos aniversários. Mesmo tendo lembrado meu digníssimo, estou morrendo de medo de possíveis “intrusos”, rs... Meu marido é o oposto de mim no quesito amizades reais. Ele cultiva com cuidado seus amigos e adora juntar gente em casa. Já eu... faço de um tudo para ficar escondida na toca, rs...
Em compensação tenho várias amigas virtuais maravilhosas que adoro e prezo muito por sua amizade.

No meu aniversário de 32 anos quero curtir a data com meus meninos do meu jeito “bicho - do - mato” de ser. Rs... Esqueci e com uma virose “misera” que contraí. Deve ser um rotavírus daqueles que dá somente náuseas, desânimo e falta de apetite. Ontem eu estava pior, hoje, melhorei um pouco, mas ainda estou me sentindo doente. Pelo menos é uma doença boba que passa. Desejo neste dia somente saúde e longevidade para criar meus meninos.

Dieta. Estou na 6ª semana e perdi 7,2 kg! Meu peso atual é 68,3kg e minha meta 61 Kg. Hoje, como eu prometi, estou liberada para comer até cair, rs... Até parece, com essa bendita virose, nem apetite eu tenho direito. Bom e ruim, rs...


Beijos a todas.



Às 03:55


Lilypie 2nd Birthday Ticker